Atame MT

CURSO DE EXTENSÃO ON-LINE (AO VIVO) SOBRE LIDERANÇA

CURSO DE EXTENSÃO ON-LINE (AO VIVO) SOBRE LIDERANÇA

Inscreva-se no Curso de Extensão On-Line (ao vivo) sobre Liderança.

 

Será realizado no dia 01 de dezembro de 2020, através da Plataforma ZOOM, com carga horária de 3 horas/aulas.

OBJETIVO:
O curso é direcionado para pessoas que desejam desenvolver a sua inteligência, de forma emocional, e na habilidade de convencer, por intermédio da liderança. O que o líder faz? A liderança vai muito além de obter resultados satisfatórios, pois deve inspirar racionalmente e emocionalmente as equipes.

 

Será ministrado pelo Prof. Francisney Liberato Batista Siqueira: Secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Auditor Público Externo do TCE-MT. Advogado. Contador. Pós-graduado em Direito e Controle Externo na Administração Pública (FGV); Gestão Pública; Contabilidade Gerencial. Atuou em cargos comissionados como Consultor de Orientação ao Jurisdicionado da Consultoria Técnica, Assessor Técnico da Secretaria de Controle Externo sobre Atos de Pessoal e Chefe de Gabinete do Ministério Público de Contas do TCE-MT. Organizador e Coautor dos Livros: “Concurso Público: Polêmicas e Jurisprudências do STF, STJ e Tribunais de Contas”; “Aspectos Polêmicos sobre Concurso Público” e “Direito dos Concursos Públicos: Instrumentos de Controle Interno e Externo.”

*Terá direito ao certificado o participante que obtiver pelo menos 75% de presença;
*A Empresa se reserva ao direito de cancelar o curso, com 03 (três) de antecedência, se o número de inscritos não atingir o mínimo necessário para formação de uma turma (20 alunos).

*Esse Curso poderá ser realizado “IN COMPANY”.

 

Para mais informações: 65-3321-9000

POSTS RELACIONADOS