Atame MT

Curso sobre ‘eSocial com foco na Saúde e Segurança do Trabalho’ já tem data para realização da nova turma

Curso sobre ‘eSocial com foco na Saúde e Segurança do Trabalho’ já tem data para realização da nova turma

Essa é a segunda turma do curso que visa a adequação das empresas às exigências do eSocial com foco no SST (Saúde e Segurança do Trabalho). A capacitação está sendo ofertada pela Atame MT e será realizada nos dias 06 e 07 de julho, em Cuiabá.

Uma oportunidade única para preparação de gestores e colaboradores sobre as mudanças que esta obrigação trará para as rotinas de folha de pagamento de todas as empresas e Órgãos Públicos. Além de mostrar quais as mudanças que possam esperar com o SST no eSocial e como se preparar para tais exigências.

Segundo o professor responsável por ministrar o tema, Fernando Oliveira, é um curso o qual irá atrelar o conceito teórico aos conceitos práticos e experiências vividas em projetos com consultoria de implantação do e-Social em outros órgãos públicos. ”

“Um dos grandes diferencias desse curso é justamente essa junção de teoria e prática. Eu o chamo de “nivelamento de conhecimento”, argumentou Oliveira.

Oliveira é contador, com experiência de mais de 15 anos em consultoria, palestras, treinamentos e cursos na área contábil.

Ele alega que os participantes vão para o curso com um grande desejo de entender como funciona o e-Social, como funciona o SST. “Eles estão inseguros de como executar essas rotinas, quais os primeiros passos. Então eu desenvolvi um tema, que eu já executei com empresas privadas, onde vamos dar o passo a passo para execução, um universo de muitas informações, muitos programas, muito laudo que o SST desenvolve, exige e qua a informação é importante para o e-Social”, complementou o professor.

Os participantes receberão certificação com autenticação. As inscrições devem ser feitas pelo site www.atamemt.com.br ou pelo WhatsApp (65) 99636-4008.

POSTS RELACIONADOS