Atame MT

Curso do Grupo ATAME tem foco em Processos Administrativos

Visando oferecer uma visão ampliada sobre como funcionam os processos administrativos no âmbito federal, utilizados de modo subsidiário pelos municípios e estados, o curso de extensão Processos Administrativo, Lei N. 9.784/99 e Lei N. 8.666/93, irá acontecer no dia 4 e 5 de julho (sexta-feira e sábado).
As duas leis são normas dos processos administrativos públicos (órgãos, entidades e autoridades) e regulam a atividade pública conforme os princípios da legalidade, moralidade, segurança jurídica, entre outros critérios. A Lei também estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, compras, e locações, a âmbito federal.

O curso será aplicado pelo advogado e Ms. Ércio de Arruda Lins. Além de ser bacharel em Direito, Lins possui graduação em engenharia, pós-graduação em Direito do Estado, Direito Civil e Processo Civil, e MBA em Liderança. O advogado comentou como esse conhecimento capacita o agente público: “o curso agrega alta carga de conhecimento qualificado, tanto no campo teórico, quanto no âmbito da aplicação prática, possibilitando que o município, por exemplo, possa editar sua própria lei processual”.
Com carga horária de 12h, o público-alvo é advogados que atuam na área de direito público, servidores e gestores públicos, e interessados na área do Direito Administrativo. O conteúdo irá trabalhar conceitos, princípios, critérios, legitimidade e capacidade processual, além de outros conteúdos previstos.
As inscrições já estão abertas no sitewww.grupoatame.com.br. Outras informações pelo telefone (65) 3321-9000.
ComunicArte
Assessoria de Imprensa/Grupo Atame

POSTS RELACIONADOS