COMUNICADO – Curso “Como Preparar e Elaborar Editais de Licitação” foi prorrogado

O Grupo Atame informa que o Curso “Como Preparar e Elaborar Editais de Licitação” que aconteceria nos dias 05 e 06 de dezembro em Sinop será prorrogado. A nova data para realização do curso ainda não foi definida.

A direção do Grupo Atame informa ainda que os interessados podem continuar se inscrevendo. O tema é voltado para quem trabalha com licitação, elabora editais, trabalha auxiliando na elaboração de editais ou com direito público.

O responsável pelo curso é especialista em Licitações, Kerton Nascimento e Costa, mestre em Direito, Professor Universitário, em cursos de Pós-graduação e Preparatório para Concursos Públicos e Exame de Ordem. Autor e coautor em 13 Obras Jurídicas sobre Direito Constitucional, Direitos Humanos e Direito Ambiental, além de artigos publicados em periódicos jurídicos. Advogado, atuante no mercado corporativo, com ênfase em aquisições, incorporações, direito regulatório e licitações.

Serão 12h/a de carga horária, material didático e certificado de participação. Inscrições pelo site www.grupoatame.com.br ou pelo telefone (65) 3321-9000.

A Direção
Grupo Atame