Atame MT

Alta Floresta receberá curso sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos

Alta Floresta receberá curso sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos

Pela primeira vez, os alta-florestenses terão a oportunidade de participar de forma presencial de um curso superatualizado sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos.

A cidade, localizada no extremo norte de Mato Grosso, conhecida por um lugar tranquilo e com opções de lazer consideradas fantásticas, será sede para dias de atualização.

O auditor do Tribunal de Contas (TCE/MT), Francisney Liberato, é o responsável por ministrar o curso, que, segundo ele,
buscará detalhar, colocar exemplos, práticas, sobre a nova Lei buscando desde a fundamentação à princípios constitucionais.

“Algumas figuras como agentes de contratação, critério de julgamento, fases para execução da licitação, ou seja, desde o início, meio e fim de um processo de licitação para que seja feito esse procedimento de forma acertiva, com base ainda nas decisões dos tribunais judiciais como também dos tribunais de contas. O curso traz um panorama geral sobre a nova lei de Licitações e Contratos”, declarou Liberato.

O treinamento é voltado para todos que desejam aprender e se atualizar no assunto, seja como secretário, agente político, servidor público, agente de contratação, membros de comissões de licitação, equipes de apoio fiscais e gestores de contratos, assessores jurídicos, pregoeiros, professor, estudante, entre outros.

As aulas acontecerão nos dias 04 e 05 de Julho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.atamemt.com.br ou pelo WhatsApp (65) 99636-4008.

POSTS RELACIONADOS