COMUNICADO – Alteração de local do curso "Medidas e procedimento” para encerramento do exercício 2019"

O Grupo Atame informa que o Curso sobre “Medidas e procedimentos para encerramento do exercício 2019″ que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro em Cuiabá, será realizado no Hotel Paiaguás, localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1718 – Bosque da Saúde.
O objetivo é trabalhar os tópicos específicos para auxiliar a preparação do processo de encerramento do ano, oferecendo aos participantes mecanismos eficientes de finalização dos eventos contábeis em seus aspectos orçamentários, financeiros, patrimoniais e fiscais.

A responsável pelo assunto será Waldna Fraga Silva. Conselheira suplente, palestrante e professora da Escola do Legislativo da ALMT em parceria com o Instituto Cuiabano de Ensino-ICE; Multiplicadora da CASP da Secretaria do Tesouro Nacional-STN e Assessora Contábil da Associação Mato-grossense dos Municípios.
A direção do Grupo Atame informa ainda que aqueles que se interessarem, ainda podem realizar suas inscrições através do site www.grupoatame.com.br ou do telefone (65)3321-9000.
A Direção
Grupo Atame