Atame MT

03 e 04/02/2022 – CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO

R$1.000,00

20 em estoque

+

Descrição

Local: Cuiabá – MT

Horário: Quinta-feira: manhã: das 08h às 12h / tarde: das 13h30 às 17h30; e Sexta-feira: das 8h às 12h

Data: 03 e 04 de fevereiro de 2022

Incluso: Material didático, Certificado de Participação e Coffee Break

Carga Horária: 12h/a

 

PÚBLICO ALVO:

Servidores e colaboradores que atuam no atendimento ao público. Gestores, líderes, coordenadores, supervisores, gerentes, controladores, assessores, analistas, técnicos, professores, e demais agentes públicos.

OBJETIVO:

Um excelente atendimento ao público é salutar e, indispensável para apresentação de uma imagem positiva ao público em geral, inclusive para os próprios colaboradores da instituição.

A lógica do atendimento ao público é oferecer a melhor experiência aos seus usuários, resolver dúvidas, dirimir problemas de forma harmônica e respeitosa, dentre outras atividades.

Com a inteligência emocional, inteligência relacional e muita força de vontade, é possível aprimorar o atendimento ao público. Essa competência deve ser desenvolvida em todos os colaboradores e servidores da administração e, é uma ótima estratégia para manter o interesse do seu público.

O objetivo deste evento é apresentar um enredo do desenvolvimento humano, noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida.

 

FRANCISNEY LIBERATO: Auditor Público Externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Bacharel em
Administração; Bacharel em Ciências Contábeis (CRC-MT) e Bacharel em Direito (OAB-MT). Mestre em Educação
pela University of Florida. Doutor em Filosofia.

ESTRUTURA CURRICULAR:

  1. ATENDIMENTO AO PÚBLICO
  2. QUEM É O PÚBLICO?
  3. COMUNICAÇÃO
  4. CORDIALIDADE E RESPEITO
  5. POSTURA E APRESENTAÇÃO PESSOAL
  6. ESCUTA ATIVA
  7. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
  8. EMPATIA
  9. INTELIGÊNCIA RELACIONAL

INVESTIMENTO: 

Valor do Curso: R$ 1.000,00

Forma de pagamento: transferência eletrônica, boleto, cartão de débito.

* Esse Curso poderá ser realizado “IN COMPANY”.

* A Empresa se reserva ao direito de cancelar o curso, com uma semana de antecedência, se não atingir o mínimo de 30 inscritos.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “03 e 04/02/2022 – CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *