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Cursos

19 e 20 de junho de 2024

Entenda a Nova Lei de Licitações, suas modalidades e Diálogo Competitivo com simulações de casos reais.

19 e 20/06/2024 – MODALIDADES LICITATÓRIAS E PROCEDIMENTOS AUXILIARES, COM ÊNFASE EM DIÁLOGO
COMPETITIVO — LEI 14.133/2021

VALOR: R$1.300,00

10 em estoque

CARGA HORÁRIA: 12 horas

DIAS: 19/06/2024 (início às 08h30 às 12h30 – 13h30 às 17h30) e 20/06/2024 (início às 8h00 e Término às 12h)

LOCAL: HOTEL INTER (Av. Miguel Sutil, 2050 – Jardim Leblon, Cuiabá – MT, 78060-000)
CIDADE: CUIABÁ-MT

INCLUSO: Material didático impresso, bloco para anotações, caneta, copo e bolsa personalizado, certificado de participação e Coffee Break.

APRESENTAÇÃO DO CURSO
O curso é destinado a todos que atuam com licitações, tanto servidores e agentes públicos, como particulares que contratam com a Administração. As modalidades de licitação foram alteradas, algumas excluídas e uma
inserida, de extrema relevância: o Diálogo Competitivo.

OBJETIVO
Capacitar os alunos a utilizarem dessa ferramenta que aproxima as necessidades da Administração aos parâmetros da realidade, possibilitando um verdadeiro diálogo para atingir aos objetivos do interesse coletivo, pautados, em especial, na eficiência.

PÚBLICO-ALVO
Servidores públicos, Agentes públicos e particulares que licitam.

METODOLOGIA

Aulas teóricas expositivas com utilização de recursos audiovisuais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Licitações. Pontos introdutórios, apenas para balizar a aula (curto tempo):

• Fundamentos legais;
• Objetivo;
• Forma;
• Processo;
• Isonomia;
• Interesse público;
• Vigência dupla de legislações.

Modalidades de Licitações:
• Excluídas com a Lei nº 14.133/2021;
• Inseridas com a Lei nº 14.133/2021;
• Necessidade de adaptação à realidade do ineditismo, e de soluções claras e objetivas para a Administração.

Diálogo competitivo. Principal aspecto do curso de extensão, inserir a modalidade, aperfeiçoar o que já existe, corrigir eventuais falhas na comunicação:
• Origem;
• Evolução do “diálogo concorrencial”;
• Similaridade com a “Bolsa eletrônica de compras”?;
• Aderência à modalidade: realidade? ;
• Vantagens e desvantagens apuradas com a adoção do Diálogo competitivo;
• Imparcialidade e transparência;
• Riscos possíveis de impactar os servidores e agentes públicos, com foco na improbidade administrativa e a aplicação do Código Penal.

Simulação de casos reais.
• Após a exposição de todo o conteúdo, a simulação do Diálogo Competitivo na prática;
• Atenção ao comportamento e postura;
• Foco na necessidade da Administração;
• Momento de “desestabilizar a negociação” – Conteúdo extraído de negociações no crime de extorsão mediante sequestro.

INSTRUTOR (MINI CURRÍCULO)
PROFESSOR KERTON NASCIMENTO E COSTA é Mestre em Direito, com especialização em Direito Público, em especial licitações. Atua no mercado corporativo com a matéria licitação, representando empresas, fazendo pareceres e consultorias.

VALOR DO INVESTIMENTO

Valor do Curso: R$ 1.300,00 por pessoa

*Terá direito ao certificado o participante que obtiver, no mínimo, 75% de presença.

ATENÇÃO! VAGAS LIMITADAS!

Esse Curso poderá ser customizado de acordo com a sua necessidade,
no formato “IN COMPANY”.

20 e 21 de junho de 2024

A temática da saúde nos municípios é sempre relevante. O mercado dessas contratações está aquecido e é complexo. Portanto, é preciso estar preparado para fazer as melhores contratações, quer seja de bens, serviços e insumos para a saúde pública, quer seja de planos coletivos de saúde para os servidores.

20 e 21/06/2024 – LICITAÇÕES NA ÁREA DA SAÚDE E SUAS ESPECIFICIDADES

VALOR: R$1.300,00

10 em estoque

CARGA HORÁRIA: 12 horas

DIAS: 20/06/2024 (início às 13h30 às 17h30) e 21/06/2024 (início às 08h00 às 12h00 – 13h30 às 17h30)

LOCAL: HOTEL INTER (Av. Miguel Sutil, 2050 – Jardim Leblon, Cuiabá – MT, 78060-000)
CIDADE: CUIABÁ-MT

INCLUSO: Material didático impresso, bloco para anotações, caneta, copo e bolsa personalizado, certificado de participação e Coffee Break.

APRESENTAÇÃO DO CURSO
A temática da saúde nos municípios é sempre relevante. Desde o município que adota um sistema próprio até
a grande maioria, que contrata uma Operadora de Planos de Saúde, na modalidade coletiva. O mercado por
essas contratações está aquecido, em especial pelos dados alarmantes de natalidade e longevidade.

OBJETIVO
Aprimorar os conhecimentos de servidores públicos, agentes públicos e particulares que atuam com licitação,
em especial na contratação de planos de saúde coletivos.

PÚBLICO-ALVO
Servidores públicos, agentes públicos e particulares que atuam com licitação.

METODOLOGIA

Aulas teóricas expositivas com utilização de recursos audiovisuais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde complementar:
• Saúde Pública, direito de todos?
• Iniciativa privada e SUS, parceria positiva?
• Pilares do SUS, alcance e eficiência;
• Reembolso ao SUS;
• Escassez de recursos e demanda crescente;
• Natalidade x Longevidade: impactos inevitáveis no sistema de saúde.
• Judicialização, impactos positivos e negativos.
Saúde Suplementar:
• O que significa;
• Limites;
• Bases de contratação: Individual ou familiar, coletivo empresarial, coletivo por adesão.
• Qual modalidade se aplica à Administração Pública?
• É vantajoso?
• Etarismo, natalidade, comorbidades, reembolso;
• Breve diferenciação entre seguro saúde e plano de saúde;
• Cenário econômico atual e impactos nas contratações pelos municípios;
• Atualização de dados, senso e conhecimento do público-alvo (munícipes);
• Proliferação das “policlínicas”, no sistema pay per use.
Licitação na saúde:
• Existem casos de dispensa e inexigibilidade?
• Direcionamento de licitações, casos reais, vivenciados e experimentados;
• Riscos possíveis de impactar os servidores e agentes públicos, com foco na improbidade administrativa
e a aplicação do Código Penal;
• O pregão: presencial e eletrônico;
• Importância dos prazos nos contratos licitados com a saúde suplementar;
• Qual a modalidade a ser adotada? Qual a “motivação” da escolha?
• Cabe o diálogo competitivo?

INSTRUTOR (MINI CURRÍCULO)
PROFESSOR KERTON NASCIMENTO E COSTA
é Mestre em Direito, com especialização em Direito Público, em
especial licitações. Atua no mercado corporativo com a matéria licitação, representando empresas, fazendo
pareceres e consultorias.

VALOR DO INVESTIMENTO
Valor do Curso: R$ 1.300,00 por pessoa

*Terá direito ao certificado o participante que obtiver, no mínimo, 75% de presença.

ATENÇÃO! VAGAS LIMITADAS!

Esse Curso poderá ser customizado de acordo com a sua necessidade, no formato
“IN COMPANY

26 e 27 de junho de 2024

Conheça os melhores métodos para tornar o Processo Administrativo Disciplinar ( PAD) mais ágil, eficiente e eficaz e evitar falhas comuns na condução do processo.

26 e 27/06/2024 – PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR

VALOR: R$1.300,00

10 em estoque

CARGA HORÁRIA: 12 horas

DIAS: 26/06/2024 (início às 08h às 12h00 – 13h30 às 17h30) e 27/06/2024 (início às 8h00 e Término às 12h)

LOCAL: HOTEL PAIAGUÁS (Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1718 – Bosque da Saúde – CEP: 78050-030)
CIDADE: CUIABÁ-MT

INCLUSO: Material didático impresso, bloco para anotações, caneta, copo e bolsa personalizado, certificado de participação e Coffee Break

APRESENTAÇÃO DO CURSO
O processo administrativo disciplinar (PAD) é um instrumento pelo qual a Administração Pública exerce seu poder-dever para apurar as infrações funcionais e aplicar penalidades aos seus agentes públicos e àqueles que possuem uma relação jurídica com a administração. Todavia, não raro, o processo administrativo se mostra ineficiente e ineficaz, quer seja pela demora na sua conclusão, quer seja pela anulação judicial do procedimento, quase sempre por falhas na condução do processo.
Assim, a ATAME/MT, no alto dos seus 28 anos de experiência, sabedora da necessidade de capacitação efetiva dos servidores públicos nesse importante tema, realizará o curso PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR.

MOTIVOS PARA PARTICIPAR
O curso pretende instrumentar participantes para a utilização adequada das diversas espécies de provas na
fase instrutória do processo disciplinar. Umas das expectativas com o curso é minimizar a necessidade de
instauração de novas comissões por nulidade processual. O objetivo do curso é que todos os participantes
consigam compreender a dimensão dessa área e que possam exercer as suas atribuições de forma assertivas,
tendo como base o interesse público.

PÚBLICO-ALVO
Servidores públicos de uma forma geral, bem como: membros de comissões de Processo Administrativo
Disciplinar, sindicância etc., secretários, ordenadores de despesas, diretores, gerentes, coordenadores,
assessores jurídicos e técnicos, administradores, controladores, contadores, professores, técnicos e analistas
e demais agentes públicos.

METODOLOGIA

Aulas teóricas expositivas com utilização de recursos audiovisuais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Conceitos, finalidades e procedimentos disciplinares
 Servidores públicos que podem ser acusados ou sindicados
 Atos e omissões que podem ser apurados
 Princípios orientadores do processo punitivo
 Produção de provas em processo punitivo
 Conceito e características da prova documental
 Contraditório da prova documental
 Procedimentos a serem adotados pela comissão
 Prova documental, testemunhal e pericial
 Testemunha: identificação, parcialidade e dever de sigilo
 Planejamento de perguntas
 Aviso sobre o depoimento
 Oitiva
 Prova testemunhal
 Colaborador eventual e carta precatória
 Prova pericial
 Diligências e Prova Emprestada
 Conceito e características das diligências
 Concretização da diligência
 Como realizar uma diligência
 Diligência-prova e diligência genérica
 Prova emprestada: conceitos e categorias
 Interceptação telefônica e gravação clandestina

INSTRUTOR

PROF. FRANCISNEY LIBERATO: Auditor Público Externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Bacharel em Administração; Bacharel em Ciências Contábeis (CRC-MT) e Bacharel em Direito (OAB-MT). Mestre em Educação pela University of Florida. Doutor em Filosofia. Professor da Escola de Contas do Tribunal de Contas, Professor de graduação, pós-graduação e cursinhos para concurso público. Participante de Banca de Concurso Público. Coach e Mentor. Idealizador e fundador do Projeto Social Inteligência Emocional.

VALOR DO INVESTIMENTO
Valor do Curso: R$ 1.300,00 por pessoa

*Terá direito ao certificado o participante que obtiver, no mínimo, 75% de presença.

ATENÇÃO! VAGAS LIMITADAS!

Esse Curso poderá ser customizado de acordo com a sua necessidade, no formato
“IN COMPANY

junho de 2024

As Eleições de 2024 estão chegando, portanto torna-se necessário o esclarecimento das normas que regulam nosso processo democrático.

CURSO ATOS DE PRÉ-CAMPANHA E CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS EM ANO ELEITORAL –
ELEIÇÕES 2024

VALOR: R$1.300,00

10 em estoque

CARGA HORÁRIA: 12 horas

LOCAL: HOTEL PAIAGUÁS (Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1718 – Bosque da Saúde – CEP: 78050-030) CIDADE: CUIABÁ-MT

INCLUSO: Material didático impresso, bloco para anotações, caneta, copo e bolsa personalizado, certificado de participação e Coffee Break

APRESENTAÇÃO DO CURSO
Nós sabemos que o dia a dia do assessor municipal não é nada fácil! Por este motivo, trazemos até você mais uma
capacitação, abordando temas para tornar mais eficiente todos os processos.

MOTIVOS PARA PARTICIPAR
O curso visa estudar temas pertinentes aos atos de Pré-Campanha e quanto às Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Ano Eleitoral, visando as Eleições Municipais de 2024. O participante terá como benefício após realizar o curso, evitar a realização de condutas vedadas que podem levar à cassação do candidato ou à penalização do
gestor.

PÚBLICO-ALVO
Servidores que assessoram os gestores municipais, e aos próprios gestores, bem como procuradores/assessores
jurídicos, controladores internos e advogados militantes na área de Direito Eleitoral e candidatos e seus assessores. 

METODOLOGIA
Aulas teóricas expositivas com utilização de recursos audiovisuais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1 – ATOS DE PRÉ-CAMPANHA
*  Conceito de Pré-Campanha
*  Conceito de Campanha Eleitoral
*  Quem pode e quando pode fazer Pré-Campanha?
*  Quem pode e quando pode fazer Campanha
Eleitoral?
* Diferença entre Pré-Campanha e Campanha Eleitoral
*  O que pode e o que não pode fazer em Pré-Campanha
*  Consequências jurídicas decorrentes de infrações em Pré-Campanha
*  Medidas judiciais aplicáveis em relação a atos de Pré-Campanha
*  É permitido Arrecadação e Gastos em período de Pré-Campanha?
* É obrigatório Prestar Contas de receitas e despesas na Pré-Campanha?
*  A Jurisprudência do TSE quanto aos atos de Pré-Campanha
*  Os Julgamentos dos Candidatos Sergio Moro e Selma Arruda por atos de Pré-Campanha

2 – CONDUTAS VEDADAS

 2.1 – CONDUTAS VEDADAS – PARTE I

* Conceito de agentes públicos

* Conceito de condutas vedadas

* Princípio básico de vedação de condutas

* Condutas vedadas e improbidade administrativa

* Condutas vedadas aos agentes públicos em campanhas eleitorais

* Publicidade em ano eleitoral

* Publicidade e o princípio da impessoalidade

* Publicidade institucional

* Aumento dos gastos com publicidade de órgãos ou entidades públicas

* Participação de candidatos em inaugurações de obras públicas

* Contratação de shows artísticos

* Pronunciamentos em cadeia de rádio e televisão * Bens, materiais ou serviços públicos * Cessão e utilização de bens públicos

* Uso abusivo de materiais e serviços públicos

* Uso de bens e serviços de caráter social

2.2 – CONDUTAS VEDADAS – PARTE II

* Recursos Humanos

* Cessão de servidores ou empregados

* Cessão de uso de serviços

* Nomeação, contratação, admissão, demissão sem justa causa, supressão ou readaptação de vantagens, remoção ou transferência de ofício e exoneração de servidor público

* Revisão geral da remuneração dos servidores públicos

* Recursos Orçamentários/Financeiros

* Transferências voluntárias de recursos públicos

* Distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios

* Vedação prevista na Lei de responsabilidade Fiscal (LC n° 101, de 2000)

* Calendário eleitoral

* Jurisprudências TSE

INSTRUTOR
PROF.: JOSÉ LUÍS BLASZAK, advogado e professor de Direito Eleitoral e Direito Administrativo em Porto Alegre/RS
e Cuiabá/MT; foi Professor de Direito Administrativo por mais de 10 anos da Universidade de Cuiabá na disciplina
de Direito Administrativo; foi Juiz Membro do TRE/MT – Biênio 2012/14; foi Juiz Ouvidor Substituto do TRE/MT; foi representante do TRE/MT no Curso de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro no TSE; foi Membro do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral – COPEJE; foi professor convidado da OAB Nacional para compor o Exame Nacional da OAB na disciplina de Direito Administrativo; foi Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT; pós-graduado em Direito Administrativo e Constitucional;
professor em diversos Seminários e Congressos nas áreas do Direito Eleitoral e Direito Administrativo; professor de diversos Cursos de Formação nas áreas do Direito Eleitoral e do Direito Administrativos na ATAME e outros
institutos.

VALOR DO INVESTIMENTO
Valor do Curso: R$ 1.300,00 por pessoa.

*Terá direito ao certificado o participante que obtiver, no mínimo, 75% de presença.

ATENÇÃO! VAGAS LIMITADAS!
Esse Curso poderá ser customizado de acordo com a sua necessidade, no formato “IN COMPANY

21 e 22 de agosto de 2024

Aproveite para se atualizar com quem realmente entende e tem experiência no assunto!

21 e 22/08/2024 Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos

VALOR: R$1.300,00

10 em estoque

CARGA HORÁRIA: 12 horas

DIAS:21/08/2024 (início às 08h às 12h00 – 13h30 às 17h30) e 22/08/2024 (início às 8h00 e Término às 12h)

LOCAL: HOTEL PAIAGUÁS (Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1718 – Bosque da Saúde – CEP: 78050-030)
CIDADE: CUIABÁ-MT

INCLUSO: Material didático impresso, bloco para anotações, caneta, copo e bolsa personalizado, certificado de participação e Coffee Break

APRESENTAÇÃO DO CURSO
O presente curso busca lançar um olhar sobre a gestão e fiscalização de contratos administrativos, dando destaque à atuação das duas figuras centrais do processo de garantia da eficiência e do resultado da contratação pública, quais sejam, os agentes públicos com atribuição de gestor e de fiscal de contratos.
Assim, a ATAME/MT, no alto dos seus 28 anos de experiência, sabedora da necessidade de capacitação efetiva dos servidores públicos nesse importante tema, realizará o curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos.

OBJETIVO
A gestão e a fiscalização eficientes dos contratos administrativos são fundamentais para garantir melhores
resultados para a Administração Pública.
Neste curso, será compreendido, com base na Lei nº 14.133/2021, os principais aspectos da gestão e fiscalização de contratos administrativos, entenderá a importância do planejamento para realização dessas
atividades, bem como conhecerá os atores envolvidos e os conceitos relacionados a terceirização de serviços.
O objetivo do curso é oportunizar a discussão e reflexões sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos – NLLC.

PÚBLICO-ALVO
O treinamento é voltado para todos os indivíduos que desejam aprender, e se atualizar em licitações e contratos, seja como: secretário, agente político, servidor público, agente de contratação, membros de comissões de licitação, equipes de Apoio, fiscais e gestores de contratos, assessores jurídicos, pregoeiro,
professor, estudante, empregado, empresário, gerente, diretor, supervisor, controlador, assessor, analista, técnico e agentes públicos em geral etc.

METODOLOGIA

Aulas teóricas expositivas com utilização de recursos audiovisuais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

*  Legislação e princípios aplicáveis

Planejamento e gestão

* Contrato administrativo: formalização, cláusulas, prazos, aditivos, reequilíbrio, reajuste e repactuação etc.

* Terceirização
* Fiscal: perfil, formalidades, controle, tarefas, enfim.
*  Fiscalização de Contratos Administrativos
*  Prestação de contas
*  Pontos de controle e riscos
*  Doutrina e jurisprudências dos Tribunais de Contas, STJ e STF
*  Utilização da Inteligência artificial – IA

INSTRUTOR

PROF. FRANCISNEY LIBERATO: Auditor Público Externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Bacharel em Administração; Bacharel em Ciências Contábeis (CRC-MT) e Bacharel em Direito (OAB-MT). Mestre em Educação pela University of Florida. Doutor em Filosofia. Professor da Escola de Contas do Tribunal de Contas, Professor de graduação, pós-graduação e cursinhos para concurso público. Participante de Banca de Concurso Público. Coach e Mentor. Idealizador e fundador do Projeto Social Inteligência Emocional.

VALOR DO INVESTIMENTO
Valor do Curso: R$ 1.300,00 por pessoa

*Terá direito ao certificado o participante que obtiver, no mínimo, 75% de presença.

ATENÇÃO! VAGAS LIMITADAS!

Esse Curso poderá ser customizado de acordo com a sua necessidade, no formato
“IN COMPANY

03, 04 e 05 de julho de 2024

JORNADA DE ESTUDOS DA ATAME MT

“CONTROLE INTERNO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA”

Dias 3, 4 e 5 de julho de 2024

Hotel Fazenda Mato Grosso

Cuiabá-MT

Carga horária: 24 horas

Público-alvo: Controladores internos

Dia 03 (quarta-feira)

 

Parte da manhã (Painéis de debates):

Painel 1 – Controle interno: 2ª ou 3ª linha de defesa? Lei 14.133/2021 vs. Normas internacionais de auditoria.

Painel 2 Principais mudanças da nova lei de licitações e contratos administrativos e o papel do Controle Interno diante das mudanças.

 

Parte da tarde (Oficinas):

Sala 01 – Auditoria de Licitações e Contratos na Lei nº 14.133/21: Técnicas de Detecção de Fraudes e Erros.

Sala 02 – Consultoria em Auditoria Interna de Órgãos Públicos.

Sala 03 – Gestão de Riscos.

Dia 04 (quinta-feira)

 

Parte da manhã (Painéis de debates):

Painel 1 – Auditoria na área da saúde. Saúde: Direito de todos, dever do Estado.

Painel 2 – Políticas públicas. Administração burocrática vs. Administração gerencial.

 

Parte da tarde (Oficinas):

Sala 1 – Auditoria na área de gestão de pessoas.

Sala 2 – ETP e TR sob a égide da Lei 14.133/2021.

Sala 3 – Auditoria contábil e de bens patrimoniais.

Dia 05 (sexta-feira)

 

Parte da manhã (Palestras):

Palestra 1: IA e sua aplicação na Auditoria Interna.

Palestra 2: GPRA – Government Performance and Results Act. Um modelo a ser seguido pelo Brasil.

 

Parte da tarde (Oficinas):

Sala 1 – Obras públicas, com enfoque no planejamento e alinhamento com políticas públicas.

Sala 2 – Serviços terceirizados continuados com postos de trabalho. Mitigação de riscos.

Sala 3 – Contratação direta (Dispensa e Inexigibilidade de licitação).

PROFESSORES CONFIRMADOS:

 

Almerinda Alves de Oliveira: Auditora com certificação internacional. Mestre em Administração Pública. Graduada em Administração e Direito.

Carlos Augusto de Melo Ferraz: Auditor do TCU. Advogado. Graduado em Engenharia Mecânica e em Direito. Especialista em Direito do Estado e Administração Pública com Ênfase em Controle Externo. Especialista em Controladoria e Finanças.

 

Ercio de Arruda Lins: Assistente de Contratações da Secretaria Jurídica do TRT23. Graduado em Engenharia Florestal e Direito. Especialista em Direito Civil e Processual Civil, Tributário e Administrativo. MBL em Direito Constitucional. MBA em Liderança pela Franklin Covey dos EUA. Autor e coautor de diversos artigos.

Francisney Liberato: Auditor do TCE/MT. Graduado em Administração, Ciências Contábeis e Direito. Mestre em Educação pela University of Florida. Pós-graduado em Neurociências. Pós-graduado em Psicanálise. MBA Executivo em Coaching. Pós-graduado em Direito e Controle Externo na Administração Pública. Pós-graduado em Gestão Pública. Pós-graduado em Contabilidade Gerencial. Autor e coautor de diversos Livros.

João Bosco: Analista Judiciário do TRT23, exercendo o cargo de Auditor da Secretaria de Controle Interno. Mestre em Ciência da Computação. Graduado em Engenharia. Gerente de projetos de IA – Inteligência Artificial, usando Machine Learning, com destaque para o Projeto Audit.AI-Tecnologia Inteligente.

Kleberson Roberto de Souza: Auditor da CGU. Mestre em Administração Pública. Especialista em Direito e Controle Externo da Administração Pública. Coautor de Livros.

Mara Fernanda Florêncio: Servidora do TJMT. Professora. Graduada em Direito e Geografia. Especialista em Gestão Escolar e Direito Público. Professora da Escola dos Servidores do Poder Judiciário e da Escola de Governo do Estado de MT.

Ney Mussa de Moraes: Professor do Curso de Ciências Contábeis da UFMT. Graduado em Ciências Contábeis e Administração. Especialista em Administração Contábil e Financeira, Fundamentos da Educação e Direito do Estado. Mestre em Controladoria e Contabilidade.

Vinícius de Carvalho: Gestor Governamental do Governo do Estado de Mato Grosso. Graduado em Administração. Especialista em Administração Pública e Ciência Política. Mestre e doutor em História. Analista político e professor universitário de graduação e pós-graduação. Autor de vários artigos e livros.

 

VALOR DO INVESTIMENTO:

 

Inscrições até o dia 31/05/2024 – R$ 1.900,00 por pessoa

 

Terá direito ao certificado o participante que obtiver, no mínimo, 75% de presença. Aqueles que desejarem hospedar-se no hotel do evento terão desconto na tabela de preços vigente, devendo ser negociado diretamente com o hotel, quando então deverá informar que é participante do evento. Em relação ao almoço e jantar, o hotel concederá desconto aos participantes. Estacionamento gratuito. Também haverá sorteio de brindes. 

Para mais informações, entre em contato conosco!

Quem Somos

A ATAME foi fundada em 13 de setembro de 1995, em Cuiabá – MT, com o objetivo de prestar serviços técnicos à administração pública.

O nome ATAME surgiu da junção das letras iniciais das palavras: “Assessoria” “Técnica” “Administração” “Municipal” “Eventos”.

Ao longo de sua existência, a ATAME ampliou seu rol de serviços para a área educacional, na realização de cursos de extensão.

O objetivo maior da identidade organizacional da ATAME MT é Promover e desenvolver atividades focadas na capacitação de pessoas e organizações.

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R. A, 23 – Morada do Ouro, Cuiabá – MT, 78053-160